Os dirigentes, filiados e militantes do PPS do Paraná aprovaram nesta segunda-feira (08 de agosto), em reunião, moção de apoio à vereadora de Curitiba, Renata Bueno, que pediu afastamento do vereador João Cláudio Derosso da presidência da Câmara Municipal de Curitiba por 90 dias e sugeriu a criação de uma Comissão Processante, com objetivo de investigar os contratos entre a casa legislativa e agências de publicidade, que totalizaram aproximadamente R$ 30 milhões.
O PPS do Paraná apoia toda ação que visa buscar transparência e moralidade na esfera pública. O partido entende que a Câmara Municipal deve explicações à população curitibana, pois a razão da existência do Poder Legislativo é servir os cidadãos.
Os membros do PPS manifestam que estão dispostos a agregar força à iniciativa da vereadora. A parlamentar foi eleita pela sigla e desempenha um papel de acordo com os anseios do partido. O diretório estadual do PPS declara ainda que sua posição tem como objetivo principal a busca pela política como bem comum.
Ao sofrer qualquer resistência do poder que se estabeleceu há quase duas décadas, a parlamentar não deve se intimidar, pois terá a sustentação do PPS nesta luta. Como partido, o PPS representa “parte” da sociedade, que anseia novo modelo no parlamento municipal e explicações contundentes.
(Imprensa PPS PR. Reportagem aqui)
(Imprensa PPS PR. Reportagem aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário