sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vereadora participa da abertura da Bienal de Curitiba 2011


A vereadora Renata Bueno vai participar amanhã, 16, às 17h, da abertura da 6a VentoSul – Bienal de Curitiba, um dos maiores eventos da arte contemporânea da América Latina. A cerimônia acontecerá nas dependências do Museu Oscar Niemeyer.


A 6a Bienal de Curitiba

A 6ª edição da Bienal terá como curadores gerais os experientes críticos de arte Alfons Hug e Ticio Escobar. Como responsáveis pela co-curadoria, as críticas de arte Adriana Almada e Paz Guevara. A Bienal conta ainda com os curadores convidados Alberto Saraiva, Artur Freitas, Eliane Prolik e Simone Landal. Responsáveis pela curadoria do projeto educativo, as especialistas Denise Bandeira e Sônia Tramujas.
Serão sete meses de programação que inclui palestras, mesas-redondas, exposições, cursos, oficinas, mostra de filmes, performances, interferências urbanas e residência artística, ocupando os principais espaços culturais de Curitiba.
As exposições da 6ª Bienal de Curitiba serão realizadas de 18 de setembro a 20 de novembro de 2011. CLIQUE AQUI para conferir a programação completa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário