segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Na Itália, vereadora participa do projeto Stadium User Group

A vereadora Renata Bueno está na Itália participando do evento do projeto Stadium User Group, organizado pela União Européia, realizado na cidade de Senigallia. Também participa, a gestora de mobilidade urbana da Urbs, nomeada como a responsável técnica de Curitiba, Olga Prestes.
“Curitiba é importante para o mundo e é sócia do projeto [Stadium User Group]. É uma cidade que tem planejamento urbano e vai sediar a Copa do Mundo, em 2014. Por isso, estamos articulando essa inserção”, ressalta Renata.
Na ocasião, a vereadora expos aos participantes como estão sendo desenvolvidos os projetos de mobilidade urbana em Curitiba para receber o evento esportivo. Na sequência, a gestora da Urbs apresentou os detalhes técnicos.
            Além de autoridades locais e representantes de 26 países, estavam presentes o senador da República da Itália, George Londei, e o presidente da empresa Pluservice, George Fanesi. As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro também participam como observadoras.

Festa Nacional do Partido Democratico Italiano

            Renata participou neste sábado, 10, da festa Dell’Unita, realizada na cidade de Pezaro. Na ocasião, a vereadora presenciou o discurso do presidente do Partido Democratico (PD), Luigi Bersani e demais autoridades políticas. 

Vereadora com o senador da República da Itália, George Londei, e presidente da empresa Pluservice, George Fanesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário