quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Câmara Municipal homenageia colaboradores do projeto de Codificação de Leis

Na noite desta terça-feira (6), foram homenageados 8 professores que contribuíram para as discussões sobre a codificação das leis de Curitiba, ocorridas no Seminário “Estudos avançados de codificação municipal – Consolidação das Leis do Município de Curitiba”, que aconteceu entre os dias 5 e 6 de novembro na Universidade federal do Paraná e na sede da OAB/PR. Dentre os homenageados, estão juristas e professores do Brasil, Argentina e Itália

A sessão solene foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Curitiba por iniciativa da vereadora Renata Bueno. Entre os presentes, estava o vereador Juliano Borghetti, vereador Tico Kuzma, vereador Professor Galdino, o presidente da casa João Luiz Cordeiro, o vereador eleito Bruno Pessuti, o ex-governador Orlando Pessuti e o Cônsul geral da Itália em Curitiba, Salvatore di Venezia.

Durante a sessão, o presidente da casa parabenizou os esforços da vereadora em facilitar o acesso da população às leis municipais e pela possibilidade de proporcionar cidadania a todos de Curitiba.

“Precisamos reordenar nossas leis para podermos dizer que Curitiba é cidadã e democrática”. Declarou o ex-governador Orlando Pessuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário