quinta-feira, 15 de março de 2012

Renata Bueno participa de solenidade do convênio entre BRDE e BIIS

A vereadora Renata Bueno (PPS) participa hoje, 15, da assinatura do convênio entre a instituição financeira italiana BIIS (Banca Infrastrutture Innovazione e Sviluppo) e o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul). A parceria está sendo firmada para colaborar com as obras de infraestrutura decorrentes do evento esportivo Copa do Mundo - tendo em vista que os financiamentos da instituição italiana são embasados por projetos sustentáveis, com custo reduzido ao poder público. O acordo somente foi possível pelo intermédio de Renata Bueno e do advogado e consultor jurídico do BIIS, Rodrigo Pironti Aguirre de Castro.
    Na solenidade, que será realizada nas dependências do BRDE, às 14h, estarão presentes o diretor de relações internacionais do BIIS, Marcello Mentini, a representante do banco no Brasil, Barbara Schiaroli, membros da superintendência do BRDE e demais convidados. 

Diretor de Relações Internacionais do BIIS, Marcello Mentini, vereadora Renata Bueno, representante do BIIS no Brasil, Barbara Schiaroli e consultor jurídico do BIIS, Rodrigo Pironti Aguirre de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário