terça-feira, 13 de março de 2012

Nota oficial: PPS considera renúncia de Derosso uma vitória

O PPS do Paraná reconheceu  a importância da renúncia do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Claudio Derosso, da presidência, como primeiro passo da cassação de seu mandato. O secretário-geral do partido, Rubico Camargo, considerou o fato uma vitória do partido. “O PPS tem sido firme em sua postura. Foi o primeiro partido a emitir uma nota pública, pedindo o afastamento do Derosso. A vereadora Renata Bueno sofreu represálias, mas não desistiu de seu enfrentamento ao representar a vontade da sociedade”, disse Rubico.  
O secretário ainda recordou que a postura do PPS foi semelhante ao comportamento que teve no caso dos "Diários Secretos", que mergulhou a Assembleia Legislativa na maior crise de sua história. "Naquele caso, o PPS também foi o primeiro a pedir investigações e o afastamento do então presidente", disse.

Em seu site, a vereadora Renata Bueno se pronunciou a respeito do fato. “Finalmente o vereador João Cláudio Derosso renunciou a presidência da Câmara Municipal de Curitiba. Apesar de todas as tentativas de blinda-lo, falou mais alto a pressão da sociedade a favor da ética e do voto limpo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário