segunda-feira, 16 de abril de 2012

G1 Paraná: Vereadora Renata Bueno se diz pré-candidata à prefeitura de Curitiba

Parlamentar está no primeiro mandato na Câmara Municipal da capital. Pré-candidatura foi anunciada no Centro da cidade. 

A vereadora Renata Bueno (PPS) afirmou durante um evento do partido realizado no sábado (14), no Centro de Curitiba, que é pré-candidata à Prefeitura nas eleições deste ano. Na ocasião, o partido lançou o programa “Fala Paraná – Cidade Sustentável”, que incentiva a participação popular no processo de elaboração dos planos de governo do partido. 
Aproximadamente 150 militantes, de acordo com o PPS, estiveram presente, além do presidente estadual do partido, Rubens Bueno. 
A candidatura da vereadora será oficial apenas após a realização da convenção partidária. Entretanto, existe uma mobilização das lideranças do PPS para viabilizar a candidatura própria. Ainda de acordo com a legenda, os pré-candidatos a vereador se mostraram favoráveis a candidatura de Renata Bueno. A parlamentar declarou estar feliz com a missão que o partido lhe deu. 
Renata Bueno cumpre o primeiro mandato e é presidente da Comissão Especial de Direitos Humanos da Câmara Municipal e participante das comissões de Legislação, Justiça e Redação, Especial da Copa do Mundo 2014 e Especial de Revisão da Lei Orgânica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário