quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em nota, PPS de Curitiba apoia imprensa e MP pelo trabalho investigativo nos contratos de publicidade da Câmara Municipal


O Diretório Municipal do PPS de Curitiba manifesta apoio e solidariedade à Rede Paranaense de Comunicação, jornal Gazeta do Povo e ao Ministério Público pelo minucioso e vasto trabalho investigativo nas milhares de páginas dos contratos de publicidade da Câmara Municipal de Curitiba. A chamada máfia Derosso, avisada pela vereadora Renata Bueno – quem principiou as investigações contra o ex-presidente Derosso e corajosamente exigiu medidas eficazes, não acatadas na época pela maioria dos vereadores –, finalmente está sendo desvendada graças ao resultado dos esforços da imprensa, Ministério Público e a pressão da opinião pública. Isso mostra claramente o respeito e comprometimento com todos os cidadãos curitibanos, que necessitam de rápidas explicações.
O PPS valoriza atitudes como essa, que apresentam resultados sólidos e colaboram para uma política pautada na ética e na transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário