terça-feira, 2 de outubro de 2012

Freire destaca coragem de Renata Bueno no enfrentamento de irregularidades


O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, destacou, neste domingo, a coragem da vereadora Renata Bueno no enfrentamento das irregularidades na Câmara de Vereadores que resultaram na saída do então presidente João Cláudio Derosso . “Acho que fui um pouco destemido em minha trajetória política, mas não é qualquer um que enfrenta aqueles vícios da Câmara com a coragem da Renata”, comparou .

A vereadora foi a primeira a requisitar documentos sobre os contratos de publicidade da Câmara com a empresa Oficina da Notícia, que desencadeou o processo de saída do presidente. Em dezembro do ano passado, a Justiça condenou o já então presidente licenciado, por não enviar documentos públicos ao deputado federal e presidente estadual do PPS, Rubens Bueno. Derosso foi multado em R$ 25,5 mil. “O povo brasileiro está despertando e mudanças estão ocorrendo. Poderosos já não estão acima da lei, por isso é importante exercemos nosso papel nesse processo e escolhermos o caminho da seriedade nestas eleições”, afirmou Freire. 

Ao destacar seu projeto que reúne crianças e jovens na Câmara para discutir os problemas de cada bairro, a vereadora ressaltou o dever desta geração formar os cidadãos do futuro com ética e seriedade para esse novo país. "Cresci acompanhando a prática da boa política. Por isso, acredito que é um dever repassar esses valores”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário