quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nota da Vereadora


Ontem à noite, 4, palestrei no “Ciclo de Debates Políticos: o jurídico para além do judicial”. Por motivos pessoais, o deputado estadual Antonio Anibelli Neto (PMDB) não pode comparecer para debatermos sobre a Produção Legislativa nos Âmbitos Municipal e Estadual. Então, apresentei questões que englobam o assunto e conversei bastante com os participantes. O auditório da Unicuritiba estava lotado e isso me deixou muito contente. Aproximadamente, 400 pessoas estavam presentes.
            As dúvidas eram muitas. Falamos sobre a candidatura própria que o PPS pretende lançar nas eleições do ano que vem; as explicações sobre o caso Derosso; a questão partidária na atuação política, tendo em vista que a bancada na Câmara é a maioria e, consequentemente, os partidos apoiam o presidente; entre outros assuntos.
            Aproveito para agradecer o Diretório Acadêmico Clotário Portugal (DACP) – que representa os estudantes da Faculdade de Direito de Curitiba, integrante do Centro Universitário Curitiba – pela oportunidade de participar do evento. 


André Feiges, presidente do DCE da Unicuritiba e Diretor de Educação e Cultura do DACP; Luciana Guiss, presidente do DACP; vereadora Renata Bueno; e Luciano Ganho, diretor Jurídico do DACP e diretor de Assuntos Acadêmicos do DCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário